Carla P.

desde novembro 2018

“Foi num daqueles dias em que fui levada ao limite e tomei a decisão de pôr a minha filha na rua que corri para uma sala para ser apoiada nesta situação. Cheguei destroçada, dei o meu testemunho e senti-me apoiada.”

Manuel M.

desde dezembro 1999

“Ao longo destes 21 anos muita coisa mudou em mim para melhor. A minha intolerância transformou-se em aceitação, a raiva em compreensão, a ira em moderação.”

Diogo T. 

desde agosto 2017

““Eu sou padastro de um adicto. Não foi fácil dizer estas palavras pela primeira vez, na minha primeira reunião em Agosto de 2017, na sala de S. João de Deus.”

Raul H. 

desde dezembro 2018

“Não sei o que fazer em relação à adição da minha mulher; ajudem-me!” foi o apelo que fiz quando cheguei. Ninguém me deu conselhos e não havia “receita”...

Olinda S.

desde fevereiro 2021

“Um dia estava tão cansada, sem esperança e sem saída para o meu fracasso, minhas interrogações de onde eu poderia ter falhado como mãe, já havia tentado tudo...”

Margarida

desde abril 1990

“Este Programa foi-se entranhando lentamente na minha vida e foi-me demonstrando que muitas das minhas atitudes, perante mim própria e perante os outros, deviam ser modificadas.”

Maria N.

desde setembro 2017

““A minha mãe faleceu, e eu continuo a frequentar as reuniões, porque estou sempre a aprender com os outros e porque preciso do programa para as outras relações que tenho na minha vida.”